Coringa apresenta Flocão Fibras em Aracajú

Coringa apresenta Flocão Fibras em Aracajú

Neste fim de semana, mais de 500 pessoas, entre nutrólogos, enfermeiros, nutricionistas e acadêmicos do curso de nutrição participaram do I Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos em Aracajú. O evento abordou temas como obesidade, dislipidemia, nutrição em pacientes oncológicos e os avanços na área, reunindo participantes de vários Estados do país como Sergipe, Amapá, Paraíba, Bahia e São Paulo.

O Grupo Coringa apresentou durante os dois dias do evento, o Flocão Fibras, produto que possui 7% de fibras solúveis e insolúveis em sua composição auxiliando na constipação intestinal e perda de peso. Para a Coordenadora de Publicidade do Grupo, Kilma Marques, eventos como estes, ajudam a projetar a empresa e o produto no mercado. “Este Congresso oportunizou demonstrar os benefícios do nosso produto a consumidores de diversas partes do Brasil. O público pôde degustá-lo e poderá indicá-lo aos seus pacientes futuramente. O consumo de fibras é muito precário na alimentação dos brasileiros e essencial para que o organismo funcione corretamente. O sobrepeso e problemas como constipação intestinal deve-se à carência de fibras e o consumo diário do Flocão Fibras preenche 28% destas necessidades diárias”. Enfatizou a Coordenadora que também participou do evento junto com o Desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.

Cerca de 15 painéis acadêmicos sobre variados temas foram apresentados, destacando-se pela melhor apresentação, o Prof. Dr. da Universidade de São Paulo, Sérgio Akinobu Yoshioka com o trabalho “Do tempero a nanotecnologia: Nanopartículas de Curcumina“, o qual foi premiado pelos patrocinadores do evento. Para a organizadora do Congresso, Fátima Lyra, parceiros como o Grupo Coringa engrandecem e enriquecem o evento. “São parcerias como estas que viabilizam esse acontecimento. Os patrocínios auxiliam no desenvolvimento, divulgação e consolidação da data no calendário de atividades dos estudantes e profissionais da área.”. Concluiu Fátima, que já idealiza a realização da festa em 2015.

Além do Flocão Fibras, este ano o Grupo Coringa investiu no lançamento de mais três produtos: O Colorífico saborizado, nos sabores de tomate, galinha caipira, carne e ervas finas, o Flocão de arroz recheado com coco e o Leite de coco tradicional e concentrado. As novidades já se encontram a venda nos supermercados de todo Norte e Nordeste.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate