Dono do Maikai foi morto porque teria descoberto desvio de dinheiro

Dono do Maikai foi morto porque teria descoberto desvio de dinheiro

A Secretaria de Defesa Social desvendou a morte de Guilherme Brandão (foto), dono da choparia Maikai. “O gerente assumiu a autoria e mostrou onde esta a arma para conhecimento de todos” me antecipou um agente da Polícia Civil que acompanha as investigações, agora a pouco.

O delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios, confirmou à Gazetaweb que o gerente da choparia Maikai, Marcelo dos Santos, foi o autor dos disparos que matou o empresário Guilherme Brandão. O acusado foi preso nesta sexta-feira.

“O autor confessou. A arma entregue por ele estava escondida no quadro de energia.Ele relatou tudo, passo a passo”, disse outro policial.

A polícia também está prestes a revelar mais detalhes do caso. Um deles é que Guilherme Brandão foi morto porque teria descoberto um esquema de desvio de dinheiro da choparia. O esquema de desvio era operado pelo gerente. Marcelo, que comprou a arma no Tabuleiro dos Martins, teria premeditado o crime.

Agora a pouco confirmei com o secretário de Comunicação do Estado, Keylle Lima, essas informações. “O crime foi elucidado graças ao empenho do secretário Eduardo Tavares, do delegado geral Carlos Reis e do coordenador do Gecoc Alfredo Gaspar de Mendonça”, disse.

O governador também se manifestou, pelo Facebook: “A polícia alagoana e o Gecoc trabalharam com celeridade e determinação. O gerente da casa de shows Maikai confessou e se encontra detido. Parabéns a todos os que trabalharam nesta operação”, disse Téo Vilela.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate