Líder do SDD quer a PF investigando denúncias de desvios na ALE em Alagoas

Líder do SDD quer a PF investigando denúncias de desvios na ALE em Alagoas

Líder do Solidariedade na Câmara Federal, o deputado Fernando Franscischini, do Paraná, anunciou que virá a Alagoas nos próximos dias para acompanhar ao lado deputado estadual João Henrique Caldas, presidente do SDD em Alagoas, as investigações sobre as denúncias de desvio na Assembleia Legislativa.

Eu conversei como deputado, que está participando de encontro do Solidariedade em Recife, PE, por telefone.

“Estou acompanhando todo o processo com o deputado JHC. Acho que a investigação está demorando muito por isso vou pedir a federalização da investigação”, aponta.

Francischini que também é delegado da Polícia Federal diz que vai pedir ao Ministério da Justiça que a investigação seja assumida pela PF.

“Acredito que esse tipo de investigação, que envolve pessoas poderosas e influentes no estado será mais rápida e eficiente se for para a esfera federal, a exemplo do que já aconteceu com casos similares em outros estados”, adiante o deputado.

Franscichini espera vir a Alagoas logo após o carnaval e, se até o processo não avançar, ele vai encaminhar o pedido de federalização ao Ministério da Justiça. “Tenho certeza que o pedido será acatado e que teremos uma investigação exemplar”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

There are 1 Comentários. Adicione o seu


    Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tfuse_comment' not found or invalid function name in /home/edivaldojunior/www/wp-includes/class-walker-comment.php on line 180

Participe do debate