Téo queria ver a Dilma de biquíni: nós mostramos!

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/02/dilma-de-biquini.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/02/dilma-de-biquini.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/02/dilma-de-biquini.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/02/dilma-de-biquini.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/02/dilma-de-biquini.jpgTéo queria ver a Dilma de biquíni: nós mostramos!

Numa conversa inusitada durante a visita da presidente, nesta terça-feira, 18, a Maceió, Téo Vilela, dirigindo-se à Dilma Roussef sugeriu que da próxima vez que visitar o estado, ela bote “o biquíni na mala e tome um banho de mar”.

O convite provocou risos, inclusive em Dilma, que perdeu, literalmente, o rebolado: “Tudo o que eu queria na vida era pegar um biquíni ou um maiô e entrar no mar. Infelizmente, governador, eu não posso, porque eu não sou presidente, eu estou presidente, então eu tenho que exercer a minha função 24 horas por dia. Mas que eu queria ir para a praia, ali em Maragogi, eu queria”, disse.

A presidente ainda completou que prefere as praias do Nordeste, por causa da cor azulada do mar e da temperatura da água. “Depois você vai numa outra praia [mais ao sul] e é um frio danado”, disse, sem especificar de qual praia estava falando.

A presidente já “desfilou” pelas praias alagoanas de maiô. Ao menos foi com esses trajes que Rousseff foi vista em Maragogi na última vez que descansou no litoral alagoano, quando ainda era a toda poderosa ministra do Gabinete Civil.

Se esse era o desejo do governador, ele será realizado. Ao menos em parte. Em janeiro este ano a presidente foi flagrada de biquíni numa praia no sul da Bahia. Se você ainda não viu, dá uma olha nas fotos que encontrei no Google.

A notícia repercutiu em todo o país. A seguir reproduzimos texto da Agência Brasil

 

dilma de biquini5 dilma de biquini4 dilma de biquini3 dilma de biquini2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governador de Alagoas diz para Dilma “colocar o biquíni na mala”
Agência Brasil 19/02/2014

Uma conversa inusitada aconteceu durante a cerimônia de entrega de máquinas e anúncios de investimentos em obras de mobilidade em Maceió, capital do estado do Alagoas, conhecido por suas belas praias. O governador do estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB), dirigindo-se à presidente Dilma Rousseff, sugeriu que da próxima vez que visitar o estado, ela bote “o biquíni na mala e tome um banho de mar”.

O convite provocou risos nos presentes, inclusive em Dilma, que perdeu o rebolado. “Tudo o que eu queria na vida era pegar um biquíni ou um maiô e entrar no mar. Infelizmente, governador, eu não posso, porque eu não sou presidente, eu estou presidente, então eu tenho que exercer a minha função 24 horas por dia. Mas que eu queria ir para a praia, ali em Maragogi, eu queria”, disse.

Em seguida, ela ainda completou dizendo que preferia as praias do Nordeste do País, por causa da cor azulada do mar e da temperatura da água. “Depois você vai numa outra praia [mais ao sul] e é um frio danado”, disse, sem especificar de qual praia estava falando.

 

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate