Procon e Crowdmobi juntos por uma melhor qualidade de sinal das operadoras de telefonia

Procon e Crowdmobi juntos por uma melhor qualidade de sinal das operadoras de telefonia

O Procon/AL- órgão vinculado a Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos- entra em parceria com a empresa alagoana Crowdmobi LTDA para obter dados referentes aos sinais das telefonias móveis no Estado.

A partir do dia 10/02, segunda-feira, a empresa entregará ao Procon/AL um mapa com a situação das operadoras de telefonia em Alagoas. De acordo com o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha, o aplicativo vai ajudar ao órgão a exigir um serviço de melhor qualidade. “Para se ter uma ideia em 2013 houve 5.022 reclamações referentes a telefonia móvel, fixo e internet”, explica Cunha.

Através dos dados, o Procon/AL vai notificar as operadoras reclamadas no prazo de 20 dias para verificar os locais com menores índices de sinal. “Nosso objetivo é melhorar os serviços das telefonias no Estado”, ressalta Cunha.

Segundo o CEO da Crowdmobi, Leandro Neves, o intuito do aplicativo é fiscalizar e melhorar os serviços das operadoras móveis no país. “Ele consegue localizar de forma precisa as irregularidades, além de forçar as empresas a melhorar a qualidade da transmissão”, Conclui Neves.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate