DER tem novo diretor-presidente

DER tem novo diretor-presidente
O secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, empossou na manhã desta sexta-feira (24) o engenheiro Genes Darles Luna Pereira no cargo de diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Com discurso breve, Genes Darles destacou a continuidade dos trabalhos no órgão e a parceria com a Seinfra na execução de obras viárias em Alagoas.
“Vamos manter praticamente a mesma equipe no órgão, já que temos números bastante expressivos no Estado e queremos manter o mesmo ritmo dos trabalhos e a afinidade entre os servidores”, explica Genes.
Marcos Vital, que assumiu a Seinfra na última terça (21), destacou o trabalho realizado pelo engenheiro Genes Darles na chefia de Gabinete do DER e a prioridade para continuar as ações iniciadas pelo órgão.
“Tenho certeza que Genes continuará dando sua enorme contribuição para esse órgão e para Alagoas, mas agora na função da presidência do DER. Trabalhamos juntos por quatro anos e nossa maior preocupação foi manter a equipe alinhada e integrada para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito nos últimos sete anos pelo governador Teotonio Vilela Filho”, ressalta Vital.

Genes Darles assume o cargo de diretor-presidente do DER, função que já ocupou de forma interina por diversas vezes. Há sete anos trabalhando na chefia de gabinete do DER, Genes possui 33 anos de serviço público estadual, com serviços prestados em órgãos como a Secretaria de Estado da Saúde, Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal), Unidade de Emergência Doutor Armando Lages (HGE), Secretaria de Estado da Educação, e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate