Sine da Prefeitura de Maceió disponibiliza vagas de emprego

Sine da Prefeitura de Maceió disponibiliza vagas de emprego

O Sine da Prefeitura de Maceió está com vagas disponíveis para diversos cargos. Para esta semana, as oportunidades são para auxiliar jurídico, atendente de telemarketing, carpinteiro (esquadrias), confeiteiro, cozinheiro de restaurante, forneiro de padaria, líder de recepção, mecânico de manutenção de tratores, mecânico eletricista de automóveis, operador de cobrança, pasteleiro, servente de obras, técnico de edificações, técnico em construção civil de obra de infraestrutura de estradas, serventes de obras – PNE, vendedor pracista-Externa.

Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificados de cursos (caso tenha realizado) para efetivar o cadastro.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem como objetivo disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

O Sine da Prefeitura de Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo 3315-6205/3601.


Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate