Marx Beltrão indica ex-secretário de Estado para o Incra de Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Beltrão-e-Adal.jpgMarx Beltrão indica ex-secretário de Estado para o Incra de Alagoas

O Incra de Alagoas tem novo superintendente. É o ex-secretário da Promoção da Paz na gestão de Teotônio Vilela Filho (PSDB) e secretário de Planejamento da prefeitura de Palmeira dos Índios na festão de Júlio César.
Adalberon Sá Júnior foi nomeado no Diário Oficial da União (DOU) dessa sexta-feira, 26, para comandar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Alagoas (Incra).

A indicação confirma Sá Junior, é do deputado federal Marx Beltrão (PSD).
Marx Beltrão consegue manter controle sobre o órgão no Estado. O ex-superintendente, César Lira, embora seja primo de Arthur Lira, havia sido indicado por ele.
Com formação em sociologia, Adalberon é considerado um bom técnico e foi durante anos aliado do exdeputado federal Givaldo Carimbão.´
O ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, assinou as portarias com a exoneração de César Lira e a nomeação de Adalberon Sá Júnior.

Tem mais

A divisão de cargos federais em Alagoas, já estabelecida em acordo com Onyz Lorenzoni, deve ganhar força a partir desta semana.
O deputado federal Arthur (PP) mantém Marlan Ferreira na superintendência da Codevasf em Alagoas.
O deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB) deve indicar o cargo de superintendente da Funasa (vago desde maio).
Marx Beltrão também deve confirmar a indicação de Jorge Galvão para a diretoria do Porto de Maceió.
Os deputados Severino Pessoa (PRB) e Sérgio Toledo (PL) também farão indicações, ainda não definidas. Isnaldo Bulhões (MDB) fez indicações de cargos em Brasília e também pode indicar cargos no Estado.

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate