“Vetada” no PT, Dona Lala se filia ao PP em Colônia Leopoldina

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Captura-de-tela-2024-03-21-012613.png“Vetada” no PT, Dona Lala se filia ao PP em Colônia Leopoldina

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) tentou filiar Dona Lala, pré-candidata a prefeita de Colônia Leopoldina ao Partido dos Trabalhadores. Assim como aconteceu em outros municípios, com aliados políticos do parlamentar, o nome dela foi vetado, sob o argumentou de que já existia uma aliança da legenda com o grupo do atual prefeito, Manuilson Andrade (MDB).

Com poucas opções dentro do grupo de Paulo Dantas, Dona Lala, que faz oposição a Manuilson comunicou ao deputado estadual Ronaldo Medeiros, que vem dando apoio a sua pré-campanha, que será candidato pelo PP de Arthur Lira.

Dona Lala explicou a Medeiros que ficou sem opção. Na prática, ela não sentia segura em se filiar a qualquer partido da base do governo Paulo Dantas, com medo de que a legenda fosse negada após o encerramento do prazo de filiação (6 de abril).

Ronaldo Medeiros agora terá um nó político para desatar em Colônia Leopoldina – apoiar uma candidata apoiada por Arthur Lira. Mas essa é outra história.

Author Description

Edivaldo Júnior

Sem Comentários ainda.

Participe do debate