Secretário de Estado considerado “linha dura” desafia o prefeito JHC

Vitor Pereira, figura de destaque no governo de Paulo Dantas, possui um estilo próprio e pouco convencional na política. Reconhecido por sua postura sóbria, poucas palavras e, por vezes, até carrancudo, ele enfrenta os desafios mais difíceis do governo ao lado do governador Paulo Dantas.

Quem é do grupo de Paulo Dantas costuma classificar o secretário como “linha dura”

Neste domingo (10/03), o secretário usou as redes sociais para lançar um desafio ao prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL).

Vitor questionou publicamente o destino dos R$ 56 milhões que teriam sido aplicados em obras de contenção de encostas em maceió, mencionando uma publicação feita pela prefeitura nas redes sociais (veja abaixo).

Por meio de seus stories histórias no Instagram, o secretário compartilhou a informação e desafiou diretamente JHC, solicitando que a prefeitura detalhe onde, quando e como esses recursos foram investidos.

“Onde??? Quando??? JHC investiu??? Desafio a prefeitura de Maceió a mostrar os lugares, as obras, os valores”, cutucou o secretário.

Aqueles que conhecem Vítor Pereira sabem que ele é leal e muito próximo a Paulo Dantas. Ele tomaria uma atitude dessa, faria uma declaração deste “tom ” sem conversar com o governador?

A “ofensiva” do secretário sugere que haverá uma boma disputa na eleição de Maceió deste ano. O governo parece estar disposto ao confronto em Maceió. E o governo, em que pese todo favoritismo, pode muito.

Author Description

Edivaldo Júnior

Sem Comentários ainda.

Participe do debate