Fátima será candidata pelo MDB em Pilar; não houve filiação ao PP

Fátima será candidata pelo MDB em Pilar; não houve filiação ao PP

A informação de que a pré-candidata a prefeita de Pilar, Fátima Rezende, se filiou ao PP nesta quinta-feira (07/03) durante o ato de filiação coordenado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, não se confirmou.

Fátima concorrerá à eleição como candidata do grupo do atual prefeito de Pilar, Renato Filho, presidente do MDB no município. A especulação sobre sua filiação surgiu depois que a deputada estadual Fátima Canuto (MDB), mãe do prefeito, compareceu ao evento realizado em um hotel de Maceió para cumprimentar Arthur Lira.

Renato e Fátima, a deputada, apoiaram Arthur Lira em sua candidatura a deputado federal. Segundo um interlocutor, a parlamentar esteve lá para “dar um abraço” e informar que Fátima Rezende se filiará ao MDB.

Renato Filho confirmou ao blog que a filiação de Fátima Rezende ao MDB está mantida: “como já disse, vou conduzir tudo com Renan Filho (ministro dos Transportes e ex-governador de Alagoas).”

Até o momento, as informações sobre as filiações ao PP não foram divulgadas. Vários políticos presentes concordaram em descrever o evento como um “movimento político” em apoio a Arthur Lira.

“Aparentemente não houve nenhuma filiação de grande repercussão. O que vimos foi a filiação de algumas lideranças de Maceió e do interior”, observou um interlocutor.

Author Description

Edivaldo Júnior

Sem Comentários ainda.

Participe do debate