Varrela Pecuária apresenta seleção Nelore na Expoagro 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/66c05fc8-ef14-4451-95a8-e2f71cc702dc.jpgVarrela Pecuária apresenta seleção Nelore na Expoagro 2019

A Varrela Pecuária apresenta uma seleção de peso no tatersal do Parque da Pecuária, em Maceió, neste domingo (27). Em mais uma edição do Leilão Varrela Reprodutores Provados, o grupo levará lotes selecionados através de critérios que medem qualidade e produtividade, visando atender as necessidades dos futuros compradores. O remate começa a partir das 12h e faz parte da programação da 69ª Expoagro/AL.

Para apresentar aos clientes as condições e os lotes do remate, o grupo Varrela disponibilizou o catálogo digital do leilão no endereço da Agreste Leilões na web, o www.agresteleiloes.com.br. Na cartela de vendas serão disponibilizados reprodutores e matrizes nelore PO avaliadas e provadas, bezerros e bezerras e novilhas para cria, recria e engorda. Animais que são frutos de programas de melhoramento genético e biotecnologias, que estarão preparados para gerar rendimentos positivos para seus compradores.

O trabalho realizado pelo gerente Marcelo Cordeiro no rebanho Varrela, visa desenvolver bovinos que venham a suprir as deficiências dos rebanhos espalhados pelo país. Através de avaliações e provas de desempenho é feita a seleção do suprassumo do plantel, que, posteriormente, serão utilizados para continuar na reprodução dos bons resultados no rebanho.

“Nosso cliente que vai ao leilão poderá escolher um gado direcionado para cada tipo de criação. São animais direcionados para diferentes atividades, entretanto, sempre com a visão voltara para o aumento da produtividade. Estamos sempre buscando novas ferramentas no mercado para melhorar a produtividade do animal”, atenta Cordeiro.

Os interessados em adquirir a genética superior Varrela, devem entrar em contato com a Agreste Leilões através do contato (82) 3036-7070. O remate será transmitido ao vivo pelo site da leiloeira.

Serviço

Leilão Varrela Produção

Data: 27/10/2019

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Hora: 13h

Informações: Agreste Leilões – telefone (82) 3036-7070

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate