Concurso Público: prazo para inscrições termina nesta sexta (25)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/csm_concurso-agbr_7685d4f693.jpgConcurso Público: prazo para inscrições termina nesta sexta (25)

Quem quiser concorrer a uma das 301 vagas disponíveis para o Concurso Público de Prefeitura de Palmeira dos Índios 2019 deve ficar atento ao prazo final para as inscrições do certame. Nesta sexta-feira (25) é o último dia de inscrição pelo site da empresa ADM&TEC e o pagamento do boleto bancário poderá ser realizado até o dia 4 de novembro. Do total de vagas ofertadas 15 são destinadas para pessoas com deficiências, em diversos cargos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

As inscrições começaram no dia 4 de setembro e as provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro. Quem possui baixa renda ficou isento da inscrição, a partir da comprovação de rendimentos e dos documentos exigidos pela ADM&TEC. “Quem não quiser perder o prazo tem até sexta-feira, dia 25, para fazer isso. Esta é uma ótima oportunidade de conquistar a estabilidade no emprego, a partir da aprovação neste Concurso”, disse a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.

O anúncio do Concurso foi feito pelo prefeito Júlio Cezar no dia 30 de agosto. “Tivemos, praticamente, dois meses de prazo desde o início das inscrições. Quem não se inscreveu, ainda dá tempo. Dia 17 de novembro as provas serão realizadas para os níveis fundamental, médio e superior”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate