Willians Santana e Lucas Abreu celebram bom processo de recuperação de lesão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/201906191824_61b945c729.jpegWillians Santana e Lucas Abreu celebram bom processo de recuperação de lesão

O Departamento Médico do CRB tem trabalhado bastante nos últimos meses: os goleiros Vinícius, Fernando Henrique e Edson Mardden, o zagueiro Victor Ramos, o lateral Bryan e o volante Ferrugem, que não atua mais nesse ano, se recuperam de lesões. A notícia boa é que o atacante Willians Santana e o volante Lucas Abreu já estão em processo de transição e devem ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo no jogo contra o Oeste, sábado (2), às 16h30, na Arena Barueri.

O atacante Willians Santana, destaque na Série B do ano passado com a camisa do Galo, voltou para o clube no meio da parada da Copa América. O jogador, que reestreou na 9ª rodada, na partida contra o Guarani, tem apenas um gol na Segundona, mas, sempre que joga, é muito importante para o sistema ofensivo do CRB.

Um problema que atrapalha a boa sequência de jogos do atacante é o histórico de lesões. Após a partida contra o Atlético Goianiense, Santana sentiu uma lesão na coxa direita, que o deixou longe dos gramados por 10 rodadas. Na 26ª rodada, contra o América-MG, ele voltou a atuar e entrou no decorrer das outras duas rodadas seguintes. Mas a lesão voltou a incomodar e Willians ficou fora dos últimos dois jogos.

Ainda em processo de transição, ele não deve voltar nesse jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, Às 19h15, entretanto poderá estar à disposição do técnico Marcelo Cabo na partida contra o Oeste.
O atacante foi primordial para a recuperação do CRB na Segundona do ano passado: nas últimas cinco e decisivas partidas, Santana marcou em todas, balançando as redes duas vezes em dois jogos seguidos, salvando o Galo do rebaixamento. Na reta final do mesmo campeonato neste ano, mas com objetivo diferente, o atacante deseja voltar à equipe para repetir o saldo positivo e levar o time à primeira divisão.

“Tive uma recuperação muito boa e até rápida. Agradeço ao departamento médico e físico por isso. Tenho evoluído muito nos últimos dias e já estou praticamente 100%. Vou lutar muito para fazer uma grande reta final de campeonato para conquistar o acesso para a primeira divisão com o CRB neste ano”, afirmou Santana.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate