Sebrae levará produtos de micro e pequenos empreendedores para a Expoagro/AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-5.jpgSebrae levará produtos de micro e pequenos empreendedores para a Expoagro/AL

O Empório Sebrae será ponto de encontro para o micro e pequeno empreendedor durante a 69ª Expoagro/AL, de 25 de outubro a 3 de novembro, no Parque da Pecuária. O espaço, de 250 m², será destinado ao fomento de setores da economia criativa, gastronomia e pequenos negócios. O local vai comercializar os produtos do segmento e contar com a participação de 54 empreendedores formalizados.

No Empório Sebrae, os visitantes poderão encontrar produtos do agronegócio como os laticínios, artesanato do Brasil Original e itens do Programa Alagoas Maior. Na parte gastronômica, food trucks e restaurantes do bairro Graciliano Ramos vão presentear o paladar dos consumidores.

Parceiro do agronegócio local, o Empório Sebrae na Expoagro está em sua terceira edição. Segundo a Analista da Unidade de Agronegócio (UAGRO) da entidade, Jacqueliny Martins, a ação visa difundir a cultura empreendedora e favorecer ao cliente atendido pela Instituição com a possibilidade de expor e comercializar seus produtos, além de evidenciar todo o processo de capacitação e inovação absorvida.

“Essa ação está ligado diretamente a missão do Sebrae, que é o de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo, para fortalecer as economias alagoana e nacional”, pontuou Jacqueliny Martins.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate