Pindorama apoia projeto que ajuda crianças no tratamento do câncer

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/pindorama-leitura-1.jpgPindorama apoia projeto que ajuda crianças no tratamento do câncer

Fomentar a leitura nos hospitais nos ambientes que as crianças fazem tratamento contra o câncer. Este é o objetivo do projeto “Foguete de Leitura” do grupo Sorriso de Plantão e que conta com o apoio da Cooperativa Pindorama.

Para o projeto, a cooperativa promoveu a doação de uma biblioteca móvel pediátrica, conhecido como foguete de leitura, para o Hospital Escola Dr. Hélvio.

A iniciativa, que recebe o apoio da Cooperativa Pindorama pela segunda vez, auxilia na diminuição da ociosidade das crianças durante o período em que ficam hospitalizadas, promovendo o resgate da esperança em dias melhoras e oportunizando o conhecimento por meio da inserção dos livros.

A ação, que é uma forma de colocar as crianças hospitalizadas em contato com o universo da leitura, é fruto de um projeto de extensão desenvolvido em parceria pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate