Sine Maceió está ofertando 200 novas vagas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/06/sine-jaraguá.jpgSine Maceió está ofertando 200 novas vagas

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 212 vagas de emprego para contratação imediata na capital.

O Sine alagoas do Jaraguá está ofertando 200 vagas para operador de telemarketing, sendo 100 para pessoas com deficiência (PDC), e uma vaga para conzinheiro chefe, eletromecânico, aplicador de película fumê e envelopamento automotivo, montador de vidro, governanta de hotelaria hospitalar, cabeleireiro e duas vagas para bombeiro civil, vendedor externo.

Pessoas com deficiência que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho alagoano podem se dirigir ao posto do Sine Jaraguá. Lá, existem 100 vagas de emprego disponíveis.

Para o Secretário, Arthur Albuquerque, atualmente, a Secretaria do Trabalho tem procurado oferecer oportunidade para todos os trabalhadores, sejam eles autônomos, pessoas com deficiência ou jovens iniciando a vida profissional.

“Nossa finalidade é ofertar o maior número de postos de trabalho e fazer com que eles sejam preenchidos, por isso, convidamos os trabalhadores que desejam ocupar um espaço no mercado de trabalho a buscar os serviços em um dos postos da rede Sine do Estado, que, certamente, haverá uma vaga para o seu perfil”, afirmou Albuquerque.

Os interessados devem ir munidos de documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência e CPF.

Os interessados devem procurar os postos do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência.

Ascom Sine

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate