Rui Palmeira discute parceria com representantes do Itaú

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/reuniao_itau.jpegRui Palmeira discute parceria com  representantes do Itaú

Nesta sexta-feira (03), o prefeito Rui Palmeira se reuniu com representantes do Itaú, na sede do Banco, em São Paulo, para discutir novas parcerias e agradecer a colaboração da instituição financeira com os projetos ligados ao esporte desenvolvidos pela Prefeitura de Maceió, a exemplo da Academia de Saúde ao ar livre – Unidade Feitosa.

“É importante valorizarmos a iniciativa do Itaú e buscarmos fortalecer esta parceria em novos projetos. A academia Maceió Itaú, no bairro Feitosa, já conta com mais de mil inscritos para participarem das aulas na unidade. São moradores que buscam qualidade de vida por meio da atividade física”, frisou o prefeito Rui Palmeira.

“A Prefeitura segue trabalhando e buscando parcerias para criar e recuperar espaços públicos. Nosso empenho é para que cada vez mais espaços sejam requalificados e entregue para serem ocupados pela população, seja para o lazer, seja para a prática de exercícios”, acrescentou o prefeito.

A academia de Saúde – Unidade Feitosa foi instalada na Praça Nossa Senhora de Fátima, em um espaço de 200m². O piso é de grama sintética e os equipamentos, que foram doados pelo Banco Itaú, são de aço inoxidável, material de alta resistência.

O titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) também participou da reunião e destacou a importância da parceria. “Com a parceria, conseguimos viabilizar mais um espaço para garantir qualidade de vida aos maceioenses. É uma grande conquista para nossa cidade, porque vamos ter mais uma academia com aulas de musculação totalmente gratuitas. Isso estimula ainda mais a população a cuidar da saúde e fazer bom uso do espaço público”, ressaltou.

____
Ascom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate