Servidores da Câmara de Maceió são convocados para realizar novo recadastramento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/03/camera.jpegServidores da Câmara de Maceió são convocados para realizar novo recadastramento

Os servidores da Câmara Municipal de Maceió vão passar por mais um recadastramento de pessoal. No período de 18 de março a 12 de abril, todos os servidores efetivos e comissionados devem comparecer a sede do Legislativo da capital para fazer o recadastramento.

Segundo assessoria da Câmara de Maceió, o processo se deve à necessidade de atualização de dados para adequação ao Decreto nº 8.373, de 11 de dezembro de 2014, que trata da implementação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) para a verificação de dados funcionais de todos os servidores.

“O novo sistema de registro, criado pelo governo federal, otimiza a administração de informações relativas aos trabalhadores, além de facilitar a execução das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas da área contábil das empresas”, informa texto da Câmara.

Durante o período de recadastramento é necessário que os servidores apresentem diversos documentos. A ficha cadastral e a relação dos documentos já estão disponíveis no site www.camarademaceio.al.gov.br

Os trabalhadores precisam atender ao seguinte calendário: servidores com iniciais de A até E devem comparecer no período de 18 a 22 de março de 2019; iniciais de F – K nos dias 25 a 29 de março; iniciais L – O nos dias 1 a 5 de abril e servidores com iniciais P – Z devem se apresentar entre o período de 8 a 12 de abril. O comparecimento é obrigatório, caso contrário, haverá a suspensão imediata dos vencimentos e benefícios até a apresentação da documentação.

É necessário que o recadastramento seja presencial, já que a atualização biométrica também será realizada.

___
Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate