Bloco Vulcão arrasta multidão pela orla de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/201902241039_42da564b60.jpegBloco Vulcão arrasta multidão pela orla de Maceió

O tradicional bloco de Alagoas, o Vulcão, promovido pela Polícia Militar reuniu milhares de foliões na orla de Maceió na manhã deste domingo (24). Há 83 anos, o Vulcão leva animação e segurança para os foliões no encerramento das prévias carnavalescas da capital alagoana. Este ano, além da Banda da PM, o bloco chega à avenida com a participação das cantoras Fabi Mariá e Naná Martins.

Após sair da Praça Multieventos, o Vulcão seguiu pelas avenidas Dr. Antônio Gouveia e Sílvio Viana. Após o cortejo, o frevo continua até o fim da tarde no Espaço Gerusa Malta, na Ponta Verde, onde todos os domingos a PM apresenta o projeto “Vem Ver a Banda Tocar”, com os músicos da Corporação.

Para as foliãs, Maria Augusta e Alaine dos Santos, todos os anos elas participam do desfile do bloco. Elas não são policiais, mas gostam de prestigiar o bloco. Elas estavam fantasiadas de policiais.

“Não somos policiais, mas apreciamos o trabalho deles. Venho todos os anos prestigiar o bloco Vulcão, que é um dos mais animados de Maceió”, disse Maria Augusta.

O material arrecadado na ação social será doado a instituições de caridade do Estado. “Mais uma vez a Polícia Militar demonstra seu apreço pelos mais necessitados. Uma forma de buscar diversão, sem deixar de ajudar o próximo”, afirmou o comandante-geral da instituição, coronel Marcos Sampaio.

Gazeta Web

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate