PT pretende manter espaço na equipe de Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Renan-filho.jpgPT pretende manter espaço na equipe de Renan Filho

Nos primeiros quatro anos de governo Renan Filho, indicados pelo PT ocuparam três secretarias em diferentes momentos. Depois de uma ausência da gestão, em função de divergências políticas, o partido restabeleceu a aliança com o governador em função das eleições de 2018 e retomou seu espaço no primeiro escalão com a indicação da Secretária da Mulher e Cidadania (Maria José).

Se depender do partido, a aliança será mantida no segundo governo.

“Nossa intenção é continuar no governo Renan Filho. Não há motivo para o PT mudar de posição. Inclusive já estamos compondo com o governo desde Filho antes da eleição”, aponta o presidente da Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Barbosa.

Até o momento, revela o petista, não houve definição sobre a continuidade ou não. “Ainda não conversamos com o governador este ano (2019), para saber se vamos permanecer na secretaria da Mulher ou se o governador tem algum interesse em fazer algum remanejamento” pondera.

Um dos principais articuladores políticos do governo adianta que o governador também tem interesse em manter a aliança com o PT, “provavelmente na mesma Pasta”.

Do jeito que está hoje não está ruim para o PT, mas o partido segue aberto ao diálogo, aponta Barbosa: “o PT tem uma aliança com o governador e pretende manter o espaço. Vamos discutir oportunamente, mas isso depende muito da posição do governador e do que ele acha melhor para o seu governo. Estamos a disposição para parceria com Renan Filho, temo como objetivo sempre o desenvolvimento de Alagoas”.
__

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate