CRB pode ter desfalque importante em Goiás

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/02/CRB-um-jogador-1.jpgCRB pode ter desfalque importante em Goiás

Victor Rangel deixou os torcedores alvirrubros preocupados no último sábado. Na partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste, ele deixou o campo reclamando de dores e foi substituído aos 18′ do primeiro tempo. O atacante sentiu a panturrilha e vai ser avaliado pelo departamento médico do Galo nesta segunda-feira.

– Eu senti um incômodo na panturrilha direita, o mesmo que me deixou fora do clássico. Fiquei de fora do clássico para me recuperar, me senti melhor e voltei. Mas a dor voltou… Então, faremos exame para saber o que houve – disse Victor Rangel.

A lesão na panturrilha apareceu depois do jogo contra o Moto Club, no dia 3 de fevereiro. Victor sentiu dores durante os treinos no Ninho do Galo. Não disputou o clássico com o CSA, no dia 10. Na Copa do Brasil, foi relacionado para o jogo contra o Brasiliense, mas só entrou aos 33′ do segundo tempo.

Victor vai ser avaliado na tarde de hoje. O CRB joga na quinta-feira, fora de casa, contra o Goiás, na partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate