Renan Calheiros cobra providência de Sérgio Moro contra a mineradora Vale

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/d2cd3ab3-5ab2-46b5-9639-3ca033e47492.jpgRenan Calheiros cobra providência de Sérgio Moro contra a mineradora Vale

O senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL) usou sua conta no Twitter para cobrar providência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, contra a mineradora Vale.

Na avaliação de Renan, a Polícia Federal, que é ligada ao Ministério da Justiça, deveria fazer uma operação na Vale, por conta dos danos devido ao rompimento de uma barragem da mineradora Vale na sexta-feira (25) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Confira as mensagens:

“Ministro Moro @JusticaGovBR, quantas pessoas precisarão morrer para que a Polícia Federal faça alteração na diretoria da Vale? Antes que preciosos indícios desapareçam. E quantos deputados deixarão o país sem que sejam protegidos? Precisamos da sua veemência de sempre.”

*para que a Polícia Federal faça operação.
“Ministro Moro @JusticaGovBR, a cada minuto que passa aumenta a chance de destruição de provas pela Vale. Agora, pagando milhões para o Sérgio Bermudes defender o indefensável, ao invés de proteger vidas e famílias.”

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate