Instalação de nova fábrica de moinho pode gerar até mil empregos em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/rafael-brito-e-jmacedo.jpgInstalação de nova fábrica de moinho pode gerar até mil empregos em AL

O grupo JMacedo anunciou a ampliação de suas as atividades em Alagoas. A empresa vai iniciar a produção de macarrão grano duro da marca Petybon no Estado e será a primeira fábrica desse tipo de massa, que tem maior valor agregado, do Norte e Nordeste.

A expectativa é que a ampliação das atividades gerem cerca de 1 mil novos empregos diretos e indiretos em Alagoas. O anúncio por Walter Faria, o presidente do grupo Jmacedo, durante reunião com o governador Renan Filho e secretário de Desenvolvimento e Turismo, Rafael Brito, na última sexta-feira, 18.

O anúncio foi feito por Brito nas suas redes sociais

“Recebi, ao lado do governador @renanfilho15 , o presidente Walter Faria, do grupo J Macedo, um dos maiores fabricantes de derivados de trigo do Brasil e dono das marcas: Petybon, Dona Benta, Sol e Brandini. A boa notícia é que o grupo ta montando uma nova planta de macarrão grano duro (vai ser a primeira do NO/NE) e vai gerar 1000 novos empregos, diretos e indiretos. Em Alagoas, crise se enfrenta com muito trabalho e a busca de novas oportunidades para os alagoanos tem que ser a nossa luta de cada dia!”.

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate