Interdição de rua para estudo altera itinerário de ônibus em Pinheiro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/onibus-maceio.jpgInterdição de rua para estudo altera itinerário de ônibus em Pinheiro

Os ônibus das linhas 027 (Vila Saem/Centro) e 608 (Gruta/Iguatemi), que passam pela região do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no Farol, terão o itinerário alterado até as 17h desta segunda-feira (21). O motivo são os estudos geológicos realizados naquela área, que envolvem a interdição de uma das ruas.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a medida se deve à interdição da Rua Miguel Palmeira. Nela, geólogos dão prosseguimento aos estudos para encontrar os motivos para o surgimento das rachaduras no bairro.

Durante esse trabalho, os ônibus das linhas 027 e 608 passarão pela Rua Barão José Miguel, por trás do Cepa, depois pelas ruas Coronel Lima Rocha, Ricardo César de Mel, José da Silveira Camerino, Dr. Claudionor de Albuquerque, Manoel Menezes, chegando ao Jardim das Acácias e finalizando a viagem no terminal do Sanatório.

Após o fim da interdição da Miguel Palmeira, os itinerários das duas linhas será normalizado.

____
G1 Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate