Adeilson Bezerra apresentará demandas de Alagoas ao Mourão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Screenshot_10.jpgAdeilson Bezerra apresentará demandas de Alagoas ao Mourão

Na próxima semana, com a viagem do presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente, General Mourão, deve assumir a presidência.

Será a primeira vez, ainda que de forma provisória, que um filiado do PRTB assumirá o comando do país.

O presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra, quer aproveitar o momento para apresentar pleitos de Alagoas ao governo federal.

Nesta quinta-feira, 17, Bezerra se reuniu com o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, em Brasília
Na pauta do encontro, segundo Bezerra, “foi discutida uma agenda a ser tratada com o vice-presidente da república general Hamilton Mourão (PRTB) na próxima semana, ocasião em que ele assumirá internamente a Presidência da República em função do afastamento do Presidente Jair Bolsonaro”.

O presidente do PRTB de Alagoas avalia que o partido pode ajudar o Estado na busca por recursos, especialmente em áreas específicas, onde o partido tem maior influência, a exemplo dos Esportes: “com a ajuda do presidente Levy e do vice-presidente Mourão, podemos apresentar pleitos para todas as áreas de Alagoas, focando principalmente em áreas em que o partido tenha atuação mais próxima tanto a nível local, quanto nacional”, aponta.

Viagem

No próximo dia 22, Jair Bolsonaro irá fazer a palestra inaugural no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. No retorno ao Brasil, deve se submeter a nova cirurgia, prevista para o próximo dia 28.

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate