Diretoria da Fetag-AL elabora plano de ações para 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IMG-20190110-WA0031.jpgDiretoria da Fetag-AL elabora plano de ações para 2019

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas – Fetag-AL, Givaldo Teles e demais dirigentes da diretoria da entidade de classe participam, esta semana, de uma encontro para traçar o planejamento das ações estratégicas previstas para 2019.

O encontro, que conta também com a participação de assessores e representantes das coordenações dos polos sindicais e do Conselho Fiscal, além de dirigente da Contag, teve início nesta segunda-feira, dia 09, e segue até amanhã, 11, no povoado Cangandu, zona rural do município de Arapiraca.

“Entre as ações que serão executadas ao longo deste ano, estão programadas: a Marcha das Margaridas e o Grito da Terra Alagoas. Neste encontro, também estamos tratando de politicas públicas transversais, a exemplo do Pronaf, DAP e INSS Digital, além de assuntos referentes a reorganização da estrutura sindical e da Fetag-AL com a atualização das leis vigentes. Aproveitamos a oportunidade, para promovermos ainda a reorganização dos polos sindicais, efetivando ainda mais as nossas ações no campo”, informou o Robério Oliveira, secretário de Políticas Agrícolas da Fetag-AL.

Bccom Comunicação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate