Confraternizações brindam conquistas de 2018 na Cooperativa Pindorama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/12/pindorama-festejos-90.jpgConfraternizações brindam conquistas de 2018 na Cooperativa Pindorama

A Cooperativa Pindorama deu início na segunda-feira, 17, à série de confraternizações em comemorações aos resultados alcançados em 2018. A primeira noite de festa foi realizada na comunidade Prosperidade, envolvendo também associados do comunidade Konrad.

Ao lado dos associados, os diretores da Pindorama – Klécio Santos, Carlos Roberto e Antônio Oliveira – celebraram mais um ano de trabalho. “Após muitas lutas e dedicação, é tempo de refletirmos sobre tudo o que vivenciamos e também avaliar as conquistas, comemorar as realizações e guardar as lições aprendidas”, transmitiu Klécio em sua mensagem aos colonos de Pindorama.

O evento, que envolve as 19 comunidades do complexo produtivo de Pindorama, irá sortear, a cada dia, uma moto, um fogão e uma tv. Segundo Klécio Santos, a oportunidade é classificada como momento de reflexão. “Sabemos da importância da união de todos na construção da cooperativa. Nesse momento aproveitamos para externamos nossa gratidão pelo compromisso e esforços. Que possamos renovar as energias para os desafios que se aproximam em 2019”, declarou Klécio.

Nesta terça-feira,18, a confraternização acontece para as comunidades Palmeira Alta, Santa Cândida e Santa Margarida. As festividades seguem, na quarta-feira,19, para as comunidades Piauí, Mangabeira e Conceição, na Escola Santa Ana, no Piauí. Na quinta-feira,dia 20, é a vez do produtores de Boa vista, Bonsucesso, Botafogo, Centro Urbano, Flamengo, Mutirão, Planalto, Renê Bertholet, Sª Terezinha, Vila Operária e Vila Machado se reunirem no Ginásio do Lima Castro, em Pindorama, às 19h.

Bccom Comunicação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate