2° turno em Maceió: sem filas e tumulto, só tranquilidade

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/750_eleicoes-2018-segundo-turno-prefeitura-bahia-salvador-mobilidade_20181025185920820.jpg2° turno em Maceió: sem filas e tumulto, só tranquilidade

Diferentemente do primeiro turno, o segundo turno que ocorre neste domingo (28) segue mais “tranquilo”. Em Maceió, os eleitores estão encontrando os locais de votação sem filas e votando no seu candidato rapidamente.

A repórter Gabriela Flores vota no Centro Universitário Tiradentes, um dos maiores colégios eleitorais da capital, e afirmou que a votação segue tranquila e sem tumulto.

O Cepa concentra cerca de 20 mil eleitores. Em uma comparação com o primeiro turno, o número está muito abaixo do esperado. “São 368 eleitores. No primeiro turno, nesse mesmo horário, a seção já estava lotada e formando filas”, destacou Claudizete Ferreira.

No local de votação, a psicóloga Dafne Órion, de 38 anos, e o amigo Cláudio Ferreira, de 28 anos, escolheram usar camisas em apoio ao candidato. “Esta eleição não se trata apenas de dois candidatos, mas de dois projetos e duas ideias para o Brasil”, disse Dafne. Para ela, o processo democrático foi marcado por muita violência.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate