Penúltimo dia da Expoagro é marcado por leilão de animais e exposições

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/201810271902_eec6ebc66b.jpegPenúltimo dia da Expoagro é marcado por leilão de animais e exposições

Nesse sábado (27) o penúltimo dia da 68ª Exposição de Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro) teve como ponto alto da programação o Leilão Mais Leite 2018. O evento foi comandado pelo Presidente da Associação dos Criadores, Domício Silva e pelos criadores Paulo Amaral e Alexandre Oiticica. O objetivo é a venda de 55 vacas em lactação e bezerros.

O leilão exibiu as raças gir e girolando, e, de acordo com Domício, a exposição de negócios é consolidada como uma das principais do Nordeste “o evento representa o que há de melhor na Pecuária de Seleção de Alagoas”. Ainda hoje, a feira apresentará a prova do Cavalo Quarto de Milha para as práticas de vaquejada.

Frequentador da Expoagro desde os dois anos de idade, o médico Vitor Ramalho de 24 anos, destaca que ficou muito satisfeito com a organização desta edição. “Em relação à estrutura dos standes, dos alojamentos de animais e da área dos criadores, eu achei mais elaborado do que os outros anos”.

Público prestigia exposição de animais no Parque da Pecuária

Já a Dona de casa, Vanessa Costa, seguiu a tendência de várias famílias e resolveu levar seu filho, João Guilherme de quatro anos para conhecer os animais e os espaços de lazer para as crianças

“Hoje ele estava louco para ver os bois e as tartarugas depois de ter visto um comercial na televisão. Todo ano é sempre assim, ainda mais com a novidade dos répteis”, conta. João Guilherme ainda complementa a fala da mãe “Fiquei feliz porque tem brinquedos”.

A noite ainda contará com apresentações artísticas e culturais com a cantora Ranniery Gomes e a banda Conde do Forró, no Parque da Pecuária. Também haverá exibição do Mangalarga Marchador 2018.

GazetaWeb

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate