Leilão Marchador da Serra está com tropa pronta

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/marchador-da-serra-alexandre-gomes.jpegLeilão Marchador da Serra está com tropa pronta

Raça, força e muita marcha. A tríade resume a promessa do 2º Leilão Marchador da Serra, promovido pelos criatórios Haras Albran e Rancho Palmeira, que será realizado nessa sexta-feira, 26, às 19h, no Parque da Pecuária. A tropa conta com 40 lotes, entre potros, potras, éguas prenhas e coberturas do garanhões Feitiço Praia Bonita e Expoente.

A proposta do remate é levar ao tatersal o que tem melhor da produção alagoana do mangalarga marchador. De acordo com o criador Alexandre Gomes de Barros, quem busca genética, beleza e animal para lazer poderá ser encontrado no remate.

“O remate configura um mix de produção técnica com a reunião das melhores genéticas pincelada à morfologia animal e a vocação da marcha animal. Tudo isso vai junto num só animal”.

O Marchador da Serra vai atender tanto os criadores de elite, que participam de competições nacionais, quanto ao público que aprecia cavalo de cela voltado para o lazer. “O leilão tá pronto para os dois pilares. Colocamos à disposição filhos e materiais genéticos de ganhadores e animais de mérito na raça”, concluiu.

O criador avisa que a tropa está pronta e já se encontra nas baias da 68º Expoagro, no Parque da Pecuária, em Maceió. Os interessados poderão visitar os animais ou participar da apresentação oficial antes do leilão na sexta-feira, às 18h.

Serviço
2º Leilão Marchador da Serra

Data: 26 de outubro

Horário: a partir das 19h

Local: Parque da Pecuária, durante a 68ª Expoagro


Bccom Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate