Haddad para eleitores: Vale a pena votar em Bolsonaro só por ódio?

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/naom_5bcc4b4ed90d5.jpgHaddad para eleitores: Vale a pena votar em Bolsonaro só por ódio?

O presidenciável Fernando Haddad, nesta última semana de campanha, vai continuar destacando o caráter explosivo do adversário Jair Bolsonaro (PSL). Nas peças que vão ao ar no rádio, questionará os eleitores se “vale a pena votar em Bolsonaro só por ódio do PT”.

Também vai insistir no discurso do capitão reformado a favor da tortura, inclusive reproduzindo trecho de entrevista dada pelo militar. O petista vai lembrar que “o Brasil viveu uma ditadura que matou e torturou muita gente”, e que muitas das vítimas “tinham uma única culpa: não gostar do regime”.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, em uma das peças, o candidato irá questionar: “E se você não gostar do governo dele?”. Ainda conforme a coluna, a propaganda terá ritmo acelerado e sons de gritos ao fundo.

Neste sábado (20), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu a propaganda eleitoral de Haddad (PT) na TV sobre a mesma temática, e que havia sido veiculada nos dias 16 e 17 de outubro.

O ministro Luís Felipe Salomão acatou pedido protocolado pela campanha de Jair Bolsonaro (PSL). “A distopia simulada na propaganda, considerando o cenário conflituoso de polarização e extremismos observado no momento político atual, pode criar, na opinião pública, estados passionais com potencial para incitar comportamentos violentos”, escreveu.

Noticias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate