Abertura da 68ª Expoagro anima o público no Estacionamento do Jaraguá

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/gazeta-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/gazeta-1.jpgAbertura da 68ª Expoagro anima o público no Estacionamento do Jaraguá

A abertura oficial das atrações musicais da 68ª Edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (68ª Expoagro) agitou o Estacionamento do Jaraguá, na noite desta sexta-feira (19), com diversas atrações. O evento, uma parceria entre a Organização Arnon de Mello (OAM) e a Barreira Produções, recebeu aproximadamente 8 mil pessoas.
A abertura contou com os shows de Devinho Novais, Luan Estilizado, Jonas Esticado, Cavaleiros do Forró, Chicabana e Thales Lessa. A primeira atração da noite foi Jonas Esticado, que movimentou o público com seus principais sucessos.
Acompanhando pela primeira vez as apresentações, Neide Rodrigues contou que é a primeira vez que vem ao evento e que está valendo muito a pena. “Eu adorei! Gosto de todas as atrações, mas estava ansiosa pelo Deivinho Novaes”, disse.
Devido ao crescimento do evento, o Arena Expoagro, que era realizada no Parque José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária, no bairro do Prado, passou a ser um evento itinerante nesta edição, podendo ser realizado em outros locais, como explicou o gerente de marketing da OAM, Beto Oliveira.
“Separamos o agronegócio da área de show, com o objetivo de oferecer mais comodidade ao público, realizando as apresentações em um local mais central. O evento cresceu, estamos trazendo grandes ícones da música, então foi preciso expandir”, explicou.
Estrutura
A estrutura do evento foi composta por dois palcos, camarote front stage com entrada exclusiva, serviço de bar e banheiro exclusivos e ainda traslado do Kanoa Beach Bar até o evento. A área também contou com o setor pista.
No próximo dia 26, segunda noite de apresentações, sobem ao palco os cantores Mano Walter, Márcia Felipe, Aldair Playboy, Avine Vinny, Saia Rodada e Luazinho Moraes.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 32 para a pista e R$ 72 para o camarote Kanoa. Eles podem ser adquiridos no Acesso Vip; Folia Brasil; Classificados Gazeta, no Centro de Maceió; Supermercado Barriga Cheia, Clima Bom 2; Multimarcas, no Jacintinho; e Kiosk Sport, no Shopping Pátio.

Gazeta Web

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate