ACA assegura programação diversificada para o público visitante

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/EXPOAGRO.jpegACA assegura programação diversificada para o público visitante

Com mais uma edição da Expoagro prestes a ser realizada entre os dias 19 a 28 deste mês de outubro, no Parque da Pecuária, as atrações para o público que for prestigiar a festa do campo na cidade estão garantidas.

De acordo com Domício Silva, presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), as atrações foram pensadas para agradar todos os públicos de todas as idades.

“A família alagoana está convidada a participar do evento. Teremos grandes atrações culturais a exemplo de cavalhada, Expoagrinho, exposição de pequenos animais, passeio de charretes, pôneis, entre outros. Teremos uma atmosfera muito boa com uma programação que atende ao criador, mas também com ações voltadas aos nossos visitantes”, declarou Domício Silva.

Segundo ele, a programação conta com apresentações musicais de forro e de sertanejo, além de shows infantis. “Será um momento de diversão no mesmo ambiente da exposição. A gente preparou uma exposição recheada de atrações e esperamos, mais uma vez, a participação marcante do público ao evento”, reforçou.

Segurança

Para receber mais uma Expoagro, o Parque da Pecuária passou por reformas que reforçaram ainda mais a questão de segurança para o público presente ao evento.

“Essa é uma preocupação que temos desde o começo da organização da exposição. São pensados pontos como estacionamento, segurança e orientação ao público com o propósito de gerar um ambiente agradável e seguro”, finalizou Silva, lembrando que a programação com os grandes shows musicais, este ano, serão realizados na Arena Expoagro, no bairro de Jaraguá.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate