Vai encarar? PSDB pode lançar um “peso pesado” contra Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/eduardo-canuto.jpgVai encarar? PSDB pode lançar um “peso pesado” contra Renan Filho

O PSDB, insiste Rui Palmeira, terá sim candidato ao governo. O partido não tem pressa e trabalha  agora com o calendário eleitoral e “fator surpresa” a seu favor.

“Vamos deixar passar os jogos da copa do mundo, temos um prazo até o dia 05 de agosto para definir”, disse em entrevista o prefeito de Maceió a um site local.

“Não teremos um monopólio”, emendou o presidente estadual do PSDB, reforçando sua posição de que o grupo de oposição que ele lidera terá uma chapa contra o grupo do governador Renan Filho.

Na lista dos nomes lançados ou especulados até o momento estão o próprio Rui Palmeira, Rodrigo Cunha, Kelmann Vieira, Ronaldo Lessa e Tereza Nelma.

A novidade agora é que o PSDB parece disposto a lançar um “peso-pesado” – literalmente – contra o atual governador.

Vereador de Maceió, Eduardo Canuto (PSDB), parece surgir como nova aposta no ninho tucano. Líder do governo na Câmara Municipal, muito ligado ao prefeito, Canuto é pré-candidato a deputado federal, mas já avisou que não vai fugir da luta, se for convocado para a missão.

“Eu sou um soldado do partido, o importante é estar na luta e dela nunca fugi,” declarou o vereador a um site local.

E quando se fala em luta, o sentido também pode ser literal. Antes da política, Canuto ganhou fama como lutador, tendo conquista inclusive títulos mundiais. Ele é bom de briga com os punhos e parece estar pronto para o embate eleitoral. Nesse caso, sua principal arma será outra.

Agora é esperar para ver se ele será mais um concorrente a ser “eliminado” antes mesmo de começar a luta ou se vai encarar o adversário, assim como fez em memoráveis edições do Coliseu Extreme Fight.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate