Maurício Quintella é o dono da tão disputada vaga ao Senado na chapa de RF

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/9338_ext_arquivo.jpgMaurício Quintella é o dono da tão disputada vaga ao Senado na chapa de RF

Ex-minstro dos Transportes e deputado federal por Alagoas, Maurício Quintella (PR-AL), pegou licença de 120 dias de seu mandato na Câmara dos Deputados, para dedicar-se à sua campanha ao Senado por Alagoas. Quintella irá compor a chapa majoritária de Renan Filho e do também candidato ao senado, Renan Calheiros, amobos do MDB.

Depois de dois anos como ministro no governo de Temer, Maurício quer está mais próximo das bases eleitorais e assim tentar conquistar uma das duas vagas no senado.

“Saio do campo proporcional, onde se trabalha em 30 ou 40 municípios, para atuar nos 102 municípios alagoanos. E, para não me expor a levar faltas, preferi tirar licença para ficar ‘full time’ aqui no estado”, explicou Maurício Quintella, ao Diário do Poder.

O pré-candidato diz está procurando avançar na campanha, e assim garatir que os recursos obtidos como ministro e deputado contemplem os projetos municipais. Declara está pronto para apresentar seu trabalho à Alagoas e vencer o alto nível de desinteresse do eleitornas eleições de outubro.

“Após a consolidação da candidatura na chapa de Renan Filho, termina neste sábado 07 a fase de inaugurações de obras e começa a fase de planejamento, conversa com lideranças e prestação de contas da nossa trajetória. E depois das convenções é só começar a campanha”, detalhou o pré-candidato.

Quintella apoderou-se da vaga que Renan havia prometido a outro ex-ministro do governo Temer, Marx Beltrão, que filiou-se ao PSD justamente para tentar uma vaga na candidatura ao Senado, independente do aval de Renan, visto que estava sem espaço na chapa do MDB. O anuncio oficial por parte de Marx ainda não foi feito e vem sendo bastante aguardado o momento que ele anunciará sua ida à reeleição e não ao Senado.


Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate