PSL faz ato de apoio a Bolsonaro e Flávio Moreno em Delmiro Gouveia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/psl.jpgPSL faz ato de apoio a Bolsonaro e Flávio Moreno em Delmiro Gouveia

Dirigentes do PSL em Alagoas, o “partido do Bolsonaro”, realizaram manifestações no sertão de Alagoas. De acordo com texto distribuído pela assessoria da legenda no Estado, a “caravana da mudança” foi bem recebida em diversos municípios, especialmente em Delmiro Gouveia, que sediou encontro e carreata de apoio a candidatura de Jair Bolsonaro a presidência.

O presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado, policial federal Flávio Moreno, afirma qque por onde a caravana e a carreata passaram “foram recepcionadas com grande entusiasmo” pela população local. “A direita em Alagoas vem consolidando lideranças e projetos alternativos de poder sob os ideais de Bolsonaro”, afirma.

Leia o texto distribuído pelo partido:

“O Sertão alagoano, na cidade de Delmiro Gouveia recebeu nesse Domingo, encontro de apoiadores e carreata pró Bolsonaro, além de recepcionar e dar grande apoio a Flávio Moreno, o Policial Federal, presidente do PSL Alagoas, o partido de Bolsonaro.

A caravana saiu de Maceió com paradas em São Miguel dos Campos, Arapiraca, Olho D’agua das Flores, Santana do Ipanema e chegou a Delmiro Gouveia. Em Olho D’agua das Flores foi inaugurado outdoor de apoio à Bolsonaro.

A caravana saída de Maceió contou com a participação do Policial Federal Flávio Moreno, Cabo Bebeto, Chamariz, Petrucio, Radijalma, Gilvan, Abelardo Silva e Zebrão, pré candidatos do PSL Alagoas.

Com a organização e apoio dos Agentes Federais do Brasil, Direita Alagoas, Direita Delmirense, Direita Olho D’agua das Flores, Direita Arapiraca, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e EndireitaAlagoas”.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate