Célia Rocha: “meu candidato ao Senado é Rodrigo Cunha”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/cunha.jpgCélia Rocha: “meu candidato ao Senado é Rodrigo Cunha”

A presidente do PTC em Alagoas surpreendeu ao tornar público nesta segunda, 02, o apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha (PSDB) ao Senado. O comunicado da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha foi feito através de vídeo nas redes sociais.

O PTC de Célia integra o grupo do governador Renan Filho (MDB) e tem na sua cota a Secretaria de Agricultura do Estado.

Nas eleições deste ano serão dois votos para senador. Célia até o momento só declarou o primeiro voto para o Senado. Não se sabe se ele anunciará apoio a outro candidato ou se fará campanha apenas para Rodrigo Cunha.

O apoio ao pré-candidato tucano, no entanto, era previsível. Célia Rocha era aliada e muito amiga da mão de Rodrigo Cunha, a ex-deputada Ceci Cunha.

Ela fez referências a mãe dele ao comunicar sua decisão: “Emoção. Essa palavra hoje me define. Ao divulgar meu apoio ao pré-candidato ao senado, Rodrigo Cunha, um filme de emoções vem em minha mente. Ao lado de Ceci Cunha, minha amiga pessoal e mãe desse jovem brilhante e de grande caráter, comecei minha vida pública. Foi um caminho longo, árduo, que nos trouxe grandes alegrias e também muita luta e sofrimento”, afirmou.

Ainda nas redes sociais, Célia disse que “dividir esse momento tão especial de minha retomada ao lado desse querido é a certeza de que o destino nos reserva surpresas, que aliadas ao poder magnânimo de Deus, sempre nos colocarão em alegria, paz e agradecimento. Porque ele sabe de todas as coisas. Agora sim, juntos por Alagoas!”.

“Independente de cores partidárias o que a gente precisa é olhar por Alagoas e fazer o bem”, disse Rodrigo Cunha ao agradecer o apoio de Célia.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate