Klécio Santos participa de reunião no MAPA sobre desabastecimento no setor

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/klecioede-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/klecioede-1.jpgKlécio Santos participa de reunião no MAPA sobre desabastecimento no setor

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, participou na manhã desta terça-feira, 29, de uma reunião convocada pela superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) em Alagoas, para avaliar o desabastecimento no setor produtivo do agronegócio gerado pela greve dos caminhoneiros em todo Brasil.

“A base produtiva agropecuária está em situação gravíssima de risco. A produção do campo está retida e os animais sofrem com o regime limitado de nutrição, sem volumosos e concentrados em sua ração”, avalia o presidente da Pindorama, Klécio Santos.

O desabastecimento de combustíveis e insumos para produção rural, em Pindorama, até o momento obrigou a produção da indústria de alimentos desacelerarem a produção e reduzir o sistema de logística e distribuição.

O líder de Pindorama aguarda que o encontro com MAPA e as entidades do setor aponte um caminho de recuperação e reparo aos danos. “Temos um quadro delicado na avicultura, suinocultura e cadeia do leite. Esperamos que o desabastecimento de 10 dias não acarrete impacto negativo de ordem sanitária”, disparou Santos.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate