Telão no Parque da Pecuária irá acompanhar Leilão Digital Pé na Areia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/parque.jpgTelão no Parque da Pecuária irá acompanhar Leilão Digital Pé na Areia

O Leilão Digital Pé na Areia vai disponibilizar um espaço de encontro entre criadores, com telão, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL, para acompanhar a transmissão ao vivo remate na próxima quinta-feira,17. O leilão entra no ar às 19h pelo site da Agreste Leilões.

A ideia, segundo o criador Fernando Chaves, é integrar ainda mais seus clientes e amigos em celebração a raça dorper. “O leilão é o nosso momento máximo. Ao mesmo tempo é o ponto que vai além das vendas, é oportunidade de interagir e trocar experiências” avalia Chaves.

O público poderá ofertar seus lances por meio da equipe Agreste Leilões presente no local ou através da mesa telefônica, pelo número (82) 3036-7070. O telão será montado na Casa do Criador, na Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).

“Teremos um leilão projetado para todo país devido nossa aposta alta em genética de elite, com animais raros no mercado da raça. Já temos confirmados criadores de todo Nordeste e de São Paulo, além do público da Expoalagoas Genética e campeonato Nordestino do Dorper”, comentou o criador.

O remate vai oferta a seleção de elite da Fazenda Boa Vontade de ovinos dorper, com 30 lotes, inclusive animais premiados nacionalmente. Foram escalados para a segunda edição do Leilão Digital Pé na Areia: borregas e borregos puros de origem (PO), além de matrizes e reprodutores de genética superior.

Fonte: Assessoria

Author Description

Julio Elias

Sem Comentários ainda.

Participe do debate