Câmara Municipal segue com projeto que pede Wi-fi nos ônibus após veto

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/wi-fi.jpgCâmara Municipal segue com projeto que pede Wi-fi nos ônibus após veto

A Prefeitura de Maceió divulgou na manhã desta terça-feira (27), por meio do Diário Oficial do Município, veto ao projeto de Lei apresentado pela vereadora Silvania Barbosa (PRB), que solicita a implantação de Wi-fi nos ônibus. A parlamentar fez uso da palavra durante sessão ordinária para dizer que não deve desistir da ideia e pediu ao demais parlamentares para que eles votem ‘com consciência’, em referência a uma possível derrubada do veto.

Silvania pontuou que mesmo que o veto seja derrubado, ela continuará apresentando o PL até o fim do mandato e em outros mandatos, se reeleita, até sua aprovação. Por regra legal, se aprovado veto pela maioria da Casa, o vereador autor da proposta só pode apresentar Projeto de Lei igual ou semelhante no ano seguinte. “A luta continua. No dia em que eu não tiver mais condições de atender pleito da sociedade eu deixo a vida política”, enfatizou.

A vereadora também voltou a cobrar o cumprimento de Lei aprovada pela Casa Mário Guimarães, no ano passado, de autoria do presidente da Câmara, Kelmann Vieira (PSDB), e que impede a fixação de propagandas no vidro traseiro dos ônibus. “Não sei por que os empresários falam em aumento de passagem quando queremos implantar um serviço, uma melhoria para a população. É interessante esse discurso, primeiro, porque ainda não justificaram o aumento deste ano e, segundo, poderiam usar o dinheiro arrecadado com as propagandas ilegais para garantir o serviço de wifi. Quero cobrar da Procuradoria Geral do Município que analise com o mesmo rigor que vetou meu projeto e responda meus questionamentos que foram enviados por escrito, através de ofícios”, cobrou a vereadora.

Câmara de Maceió

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate