Marcelo Victor: “existe muito açodamento em torno de coligações”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/silvio-camelo-pv.jpgMarcelo Victor: “existe muito açodamento em torno de coligações”

“Existe muito açodamento em torno da formação de coligações, especialmente nas proporcionais. O momento agora é das filiações partidárias. Só podemos falar de chapas depois de 7 de abril”. A observação é do presidente do Solidariedade em Alagoas, o deputado estadual Marcelo Victor, reconhecido como um excelente estrategista político.

Ele próprio segue sem definir se será candidato à reeleição ou a deputado federal, até que o prazo das filiações seja vencido. “Qualquer decisão agora é precoce. Devemos tratar disso nas convenções. As pessoas estão adiantando as discussões, mas hoje é momento de filiação”, reforça.

O momento agora, aponta Victor, “é de trazer pessoas para se filiar o partido, de convencer as pessoas para vir para o seu partido e e ser candidato. Não dá para tratar de coligação num omento em que tem candidatos que estão na lista de ‘300’ partido. Só podemos tratar de coligação depois que passar prazos de filiação. Depois disso, o presidente do partido A vai sentar com o presidente partido B e conversar. Coligação, depois que cada partido mostrar seus quadros”.

O Solidariedade vai lançar candidatos proporcionais com certeza: “teremos candidato a federal, com certeza e a estadual. O Solidariedade só não lança candidato governador, mas o resto pode lançar”, adianta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate