Eleições CNM: Prefeita alagoana será representante do Nordeste

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/09022018_eleicoes_2018_ag._cnm-469x268.jpgEleições CNM: Prefeita alagoana será representante do Nordeste

A Comissão Eleitoral da Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a homologação da chapa número 01. A medida atende ao que dispõe o artigo 11 do regulamento do Processo Eleitoral da CNM para a Gestão 2018-2021.

A prefeita de Feliz Deserto, ex- presidente da AMA, Rosiana Beltrão , será a representante do Nordeste na chapa CNM Independente que tem como candidato a presidência Gladimir Aroldi.

A votação para eleger a nova diretoria da Confederação está marcada para o dia 2 de março e ocorrerá por meio eletrônico. O calendário completo, com todas as etapas das Eleições 2018 CNM, está publicado na página da entidade em um hotsite específico.

Nas páginas, estão disponíveis todos os documentos referentes ao processo. Entre esses, o edital de convocação, que detalha todo o processo eleitoral. A listagem de Municípios aptos a votar também está disponível na página.

A Comissão Eleitoral é composta por três titulares e três suplentes. A atual é formada pelos prefeitos de Pirenópolis (GO), João Batista Cabral; de Tapes (RS), Silvio Luis Rafaeli; e de Feira Nova (PE), Danilson Gonzaga.

Mais informações sobre as Eleições CNM 2018 podem ser obtidas aqui

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate