Téo Vilela está prestes a definir candidatura majoritária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/5668_ext_arquivo.jpgTéo Vilela está prestes a definir candidatura majoritária

Não falta mais nada para o ex-governador anunciar a decisão. Teotônio Vilela Filho (PSDB) pode até comunicar que será candidato ao Senado antes do carnaval. O mais provável, no entanto, é que ele faça isso depois da folia.

“Almocei hoje com o ex-governador e ele me disse que sua decisão já está amadurecida e será anunciada nos próximos dias. Tudo indica – e é o que esperamos – que ele vai dizer que é candidato ao Senado e em seguida começará as articulações políticas para a sua campanha”, aponta o deputado federal Pedro Vilela (PSDB).

O parlamentar nega os boatos de que Téo Vilela poderá ser candidato a qualquer outro cargo, inclusive para federal: “quem espalha essas estórias é porque quer limpar o terreno, tentando tirar um forte candidato da disputa. Téo já disse que se for candidato será ao Senado e a nenhum outro cargo”.

E Rui Palmeira? Na avaliação de Pedro Vilela, a decisão do prefeito de Maceió deve demorar um pouco mais: “Rui tem até abril para tomar a decisão e deverá usar o prazo. Apesar disso, asseguro que ele tem participado ativamente de todas as articulações, ajudando a construir o palanque de oposição ao governador Renan Filho”, aponta.

A opinião de Pedro Vilela sobre as candidaturas de Téo ao Senado e de Rui ao governo é a mesma: os dois vão encarar a disputa.


Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate