Chegada de 4 novas empresas vai gerar empregos em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/ren.jpgChegada de 4 novas empresas vai gerar empregos em AL

A solenidade que será realizada no Palácio dos Palmares nesta sexta-feira, 12, promete ser bastante concorrida. O governador Renan Filho e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, assinam, às 11h os decretos de concessão de incentivos fiscais e locacionais para mais quatro empresas estão em fase de implantação em Alagoas.

São três indústrias (Inovaplast, Tigre Tubos e Conexões e Alepack Indústria e Comércio de Plásticos) e um hotel (Braf Empreendimentos Hoteleiros.)

Juntas, as empresas deverão gerar, aproximadamente, 400 empregos entre diretos.

O mais importante, destaca Brito, é que algumas destas indústrias já tem planos de expansão. É o caso da multinacional Tigre, que vai passar a produzir em Alagoas insumos para outras indústrias do grupo no país e planeja implantar novas linhas de produção no Estado.

Outra novidade que o secretário destaca é a Alepack Indústria Comércio, empresa que vai atuar na fabricação de artefatos de material plástico para uso pessoal e doméstico. Entre os produtos que a empresa deve fabricar estão as “bandejas de sushi”, normalmente fabricadas de Fenol Formadeido.

De acordo com o secretário, geração de emprego e renda. O apoio do Governo do Estado para instalação dessas indústrias possibilita a criação de novos postos de trabalho, induzindo, assim, o crescimento econômico”, aponta o secretário da Sedetur, Rafael Brito.

Versão oficial

Veja aqui texto da Agência Alagoas sobre o incentivo as novas empresas:

http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/22857-governador-assina-concessao-de-incentivos-para-instalacao-de-mais-quatro-empresas

Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate