5º Alagoas Quarter Horse apresenta Tropa nesta quarta-feira (18)

5º Alagoas Quarter Horse apresenta Tropa nesta quarta-feira (18)

Os equinos quarto de milha do 5º Alagoas Quarter Horse já estão prontos para brilhar no tatersal nesta quinta-feira,19. A tropa já se encontra no Parque da Pecuária, em Maceió/AL, a disposição dos quartista para o coquetel de apresentação nessa quarta-feira,18, a partir da 20h, na Casa do Criador de Alagoas.

A cerimônia de apresentação tem o objetivo de aproximar mais ainda compradores e promotores do leilão para que a negociação seja feita sob tranquilidade máxima. Na oportunidade, os 44 lotes do Alagoas Quarter Horse serão levados ao centro do gramado da Casa do Criador para que os convidados do Leilão visualizem o animal por completo.

“É um sistema de atendimento ao qual prezamos como obrigatoriedade por um política de transparência nas vendas. Apesar de conter várias informações no catálogos e mídias sociais, nossa equipe irá relatar a genealogia, trajetória,camapanha e todo potencial do animal”, informou o quartista Rodrigo Farias, da Fazenda Horizonte.

A tropa de quarto de milha do Leilão Alagoas Quarter Horse contará com fêmeas, matrizes, potros, potros, cavalo premiado, éguas prenhes e reprodutoras em vaquejada. No total, serão comercializados 44 lotes selecionados do plantel da Fazenda Horizonte, Haras LC e Grupo Aliança de Vaquejada.

O remate ainda irá promover o lançamento oficial do garanhão DOC MASTER, um filho da lenda do QM, o multicampeão de baliza, tambor e produtor de vários filhos de campões de vaquejada, Silver Doc SLN. Doc Master é de propriedade do condomínio formado pelo Grupo Aliança de Vaquejada e Haras Boa Sorte.

“Leilão tá muito recheado de bons animais, com variabilidade de genética, pelagem, idade e perfil produtivo. Conosco, o criador ficará assegurado com a procedência animal, sanidade e linhagem para o esporte. Animais bem caracterizados, fortes, boa musculatura, agilidade, dóceis e inteligentes para a lida com gado”, sintetizou Rodrigo Farias.

A seleção traz animais herdeiros de grandeS nomes do cenário nacional, de linhagens consagradas, como: The Best Sucesso 3l,Apollo VM,Poco Leo mf,Eternaly Fred,Corona Cartel,Don Diego Bars,Don Diego Bars, The Best Sucesso 3L e Bid Cash. O remate será prestigiado por quartistas de todo Nordeste. O remate terá transmissão 100% pela internet através do canal AgroRural TV. Para reservas ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem procurar a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.

SERVIÇO
5º Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 19-10-2017
Hora: 19h
Local: Parque da Pecuária/Maceió-AL
Transmissão: AgroRural TV
Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

ASSESSORIA

Author Description

Vanessa Ataíde

Sem Comentários ainda.

Participe do debate