Leilão Maceió Horse’s Show ostenta credibilidade de 12 anos no mercado

Leilão Maceió Horse’s Show ostenta credibilidade de 12 anos no mercado

Maior praça de vendas de equinos quarto de milha de Alagoas, o Leilão Maceió Horse’s Show há 12 anos fortalece a evolução da raça no Nordeste a cada edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). O remate já consagrou venda milionárias de diversos animais e revelou campeões de vaquejada,contabilizando a média de venda de 550 animais desde 1995.

A trajetória de sucesso do remate, promovido pelos quartista Marben e Caleb Loureiro, testemunhou a evolução do QM no Nordeste e vaquejada. Num comparativo rápido sobre o desenvolvimento do cavalo e esporte, Caleb enfatiza o “boom” da genética do QM.

“Num intervalo de apenas 10 anos, tivemos uma evolução fenomenal no mercado. Investimentos mais precisos e um trabalho totalmente pautado em cruzamento genético. O conhecimento a cerca do cavalo passou a ser global, o que contribuiu bastante para a raça”, definiu o criador.

Testemunha e fiel comprador dos cavalos colocados à leilão no Maceió Horse’s, Show, Thiago Falcão, é cliente desde 2001. Além do peso genético da tropa, ele alerta para credibilidade dos criadores. “Nossa confiança é extrema. Tanto os vendedores do leilão quanto a leiloeira nos deixam bastante confortáveis e seguros na compra. Para muitos, é uma preocupação nesse quesito. Afinal, além do investimento a gente lida com a paixão pelo cavalo”, declarou Falcão.

O criador, que toca o Rancho Buriti, em Arapiraca, formou seu plantel com reforço de animais adquiridos no remate e na edição desse ano fará sua estreia como vendedor. “É com satisfação que estreamos em vendas num remate conceituado em qualidade no País inteiro. Sem dúvida, é o leilão mais tradicional do estado, que possui história e credibilidade no ramo equestre”, pontuou.

Tropa

Focado 100% em qualidade genética do QM, o remate, promovido pelo Haras Sol Nascente, dos quartistas Marbem e Caleb Loureiro, escalou 41 lotes de cavalo quarto de milha com linhagem de vaquejada, tambor e velocidade.

Animais de genética de renome nacional, matrizes, animais domados e jovens promessas do QM foram recrutados de plantéis de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Os lotes serão compostos por 36 fêmeas e quatro machos. A base genética do remate está formada por descendentes de equinos de renome como: Holland Ease, Apolo VM, Roxão, Norten Dancer VM, Vintage Bryan, Peppy Dry Badger, Diego Steel e El Shady Zorrero.

A relação de animais e mais detalhes do Maceió Horse’s Show se encontra disponível no site da MBA Leilões, o www.mbaleiloes.com.br. A assessoria do remate é assinada pela Hipus Assessoria que atende pelo contato (31) 99105-1100. O remate contará com transmissão ao vivo pelo site da MBA Leilões.

SERVIÇO

Leilão Maceió Horse’s Show

Data: 26/10/2016

Local: 67ª Expoagro/AL – Parque da Pecuária em Maceió/AL

Horário: 19h

Informações: MBA Leilões – (11) 3627-3900

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate