Caravana de Lula chega a Alagoas nesta terça-feira

Caravana de Lula chega a Alagoas nesta terça-feira

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega a Alagoas nesta terça-feira (22). A cidade de Penedo será o local de boas vindas aqo petista, que tem a chegada prevista para as 16h, no Porto das Balsas. No local, ele será recebido por militantes e autoridades do estado.

Em seguida, na quarta-feira (23), Lula segue para Arapiraca, onde receberá o título de “doutor honoris causa”, concedido pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). A solenidade acontece no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

Aprovado em 2012, pelo Conselho Universitário (Consu) da Uneal, o título é “concedidos por universidades a pessoas eminentes, que não necessariamente sejam portadoras de um diploma universitário, mas que se tenham destacado em determinada área (artes, ciências, filosofia, letras, promoção da paz, de causas humanitárias etc.)”.

Após os compromissos em Arapiraca, Lula segue para Maceió. Ele participa de um ato no Clube Fênix, junto com a militância do Partido dos Trabalhadores (PT).

O ex-presidente já passou pelos estados da Bahia e Sergipe e seus próximos passos são pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão.

Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate