Feira de Economia Solidária é prorrogada até setembro

Feira de Economia Solidária é prorrogada até setembro

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) prorrogou até o dia 10 de setembro a Feira da Economia Solidária, que está sendo realizada na orla marítima da Pajuçara. Ao todo, 22 grupos de economia solidária participam da feira. No local, são comercializados produtos como bonecas de pano, fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, bolsas e artigos de decoração.

A novidade da feira é a participação de novos grupos de artesanato do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) e Casa Betânia promovendo a inclusão social e produtiva de usuários atendidos pelas unidades parceiras.

Além disso, a Feira da Economia Solidária conta com a participação de grupos do segmento alimentício, vendendo comidas típicas regionais e produtos naturais, como biscoitos de aveia, linhaça e batata doce.

A feira está localizada em frente ao Iate Clube Pajussara e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h.

Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate