Procon Maceió atende quase 500 demandas em dois meses

Procon Maceió atende quase 500 demandas em dois meses

Em dois meses de sua reativação, o Procon Maceió realizou quase 500 atendimentos à população. Foram abertos 195 processos administrativos, sendo 110 deles atendidos pelos fornecedores e resolvidos para o consumidor maceioense. Também foram realizadas três operações, além de visitas por denúncia a estabelecimentos. Durante as ações foram adotados mais de 30 procedimentos, como autos de infração, autos de constatação, termos de responsabilidade e termos de visita.

Entre os atendimentos, 142 foram virtuais, feitos por e-mail e whatsapp, 152 atendimentos presenciais, na sede do Procon Maceió, e 168 atendimentos realizados em ações externas (Proncon nas ruas).

“Nosso desejo é alcançar um número maior de atendimentos e serviços para a população de Maceió. Queremos que o consumidor conheça seus direitos, que procure o Procon Maceió sempre que precisar e que divulguem os serviços que são de utilidade pública”, explicou Leandro Almeida, diretor do Procon Maceió.

Em dois meses de sua reativação, o Procon Maceió realizou quase 500 atendimentos à população. Foram abertos 195 processos administrativos, sendo 110 deles atendidos pelos fornecedores e resolvidos para o consumidor maceioense. Também foram realizadas três operações, além de visitas por denúncia a estabelecimentos. Durante as ações foram adotados mais de 30 procedimentos, como autos de infração, autos de constatação, termos de responsabilidade e termos de visita. Entre os atendimentos, 142 foram virtuais, feitos por e-mail e whatsapp, 152 atendimentos presenciais, na sede do Procon Maceió, e 168 atendimentos realizados em ações externas (Proncon nas ruas). “Nosso desejo é alcançar um número maior de atendimentos e serviços para a população de Maceió. Queremos que o consumidor conheça seus direitos, que procure o Procon Maceió sempre que precisar e que divulguem os serviços que são de utilidade pública”, explicou Leandro Almeida, diretor do Procon Maceió.

O Procon Maceió realiza atendimentos diários na sua sede, localizada na Praça Sinimbu, nº 141, das 8h às 16h, ou pelo telefone 3315-3702.


Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate